Residencial Osterwick: empreendimento 100% Anjo

O Residencial Osterwick da Construtora Locks, de Criciúma (SC), foi pintado totalmente com tintas da marca Anjo.

osterwick1Na parte externa do empreendimento foi usada a Textura Lisa Hidrorrepelente da Anjo e a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais nas cores bege claro, areia e marrom.

Na parte interna foi utilizada a Massa Corrida, a Tinta Acrílica Premium Toque de Pétalas acetinada Branco Gelo nas paredes e a Tinta Acrílica Premium Toque de Pétalas acetinada Branco no teto.

Este  residencial tem apartamentos de dois dormitórios com 68,80m² e de três dormitórios com 83,11m². E a construtora entregou  ao condomínio o salão de festas, o hall de entrada e a brinquedoteca mobiliados e ainda o playground.

osterwick2osterwick5osterwick3osterwick8osterwick4osterwick110osterwick6osterwick9osterwick7Fotos: Construtora Locks

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Residencial Osterwick: empreendimento 100% Anjo

  1. Rogelio Antonio Alvares De Mattos disse:

    O resultado do conjunto da obra como um todo, tem como positivo um conjunto final de alto padrão! Parabéns a todos profissionais e a escolhas inteligentes dos produtos utilizado. ( Resultado melhor que os estádios para a copa de 2014! rsrsrsr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *