Novidades da linha automotiva chegam ao mercado

Massa Poliéster Revolution, Primer PU Revolution HS 4000 e Primer PU Revolution HS 5000 são as novas apostas para o setor automotivo.

Temos novidades em nossa linha automotiva. A já tradicional linha Carbon ganha um reforço que promete uma revolução com produtos inovadores de desempenho maior do que os já existentes no mercado. 

Os Primers são apresentados em duas versões: Primer Poliuretano Revolution HS 4000 e Primer Poliuretano Revolution HS 5000. Ambos conferem excelente isolamento, boa aderência, dureza e resistência química. Proporciona elevada retenção de brilho do acabamento final. O alto teor de sólidos confere enchimento, melhorando assim a correção de pequenos defeitos como riscos de lixa.

As duas versões são indicadas na preparação de superfícies metálicas para receber acabamentos, principalmente o Anjodur Porliéster e Anjodur Poliuretano. E possuem um tempo de secagem de 20 a 30 minutos. A secagem para lixamento é de 4 horas com lixa de grana 320, 400 e 600.  Em estufa a 60°C, o tempo de secagem é de 30 a 45 minutos.

A indicação é que o Primer 4000 seja utilizado para serviços que necessitem de mais enchimento e superfícies maltratadas, enquanto o Primer 5000 é utilizado para pequenos reparos, facilitando o trabalho de isolamento e acabamento. 

Já a Massa Poliéster Revolution de alto desempenho é indicada para utilização na repintura automotiva, com objetivo de corrigir imperfeições de superfícies. O produto possui ótima aderência em substratos ferrosas, galvanizadas, zincadas e alumínio, além de proporcionar aplicação leve, baixa porosidade, elevado poder de enchimento e excelente lixabilidade. A secagem final é de 20 a 40 minutos. A recomendação ainda é lixar a seco com lixa 120 ou 150 e fazer acabamento com lixa 320.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *