Azul União é a cor do ano 2022 da Anjo Tintas

O ano de 2022 trouxe um ar de renovação e esperança para todos, depois de um longo período de pandemia e crise que afetou toda a população mundial. Por isso, a Anjo Tintas, em parceria com o artista plástico Mena, anunciar a cor deste ano: Azul União. A escolha desse tom representa a conexão entre o céu e o mar, e transmite a navegação do Ser na relação com seu entorno. Um mix de cordialidade, perseverança e amor. Palavras que nunca foram tão presentes em nosso cotidiano quanto neste atual momento.  

Assim como a conectividade e representatividade da cor eleita, Mena e Anjo Tintas comemoram uma parceria de sucesso. “A escolha do tom passou pelo olhar desse grande artista e parceiro que trouxe ainda mais significado para essa cor”, conta Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas. Mena se expressa através da arte desde 2015, e tem obras espalhadas não só pelo Brasil, mas também pela Europa. Tem um quê de espiritualidade em suas pinturas, dedica-se diariamente à sua importante missão de vida: ser, sentir e agir com muito amor, seja aonde for, não importa a quem.

A escolha também se deu pelo fato de a cor representar o Chakra Laríngeo. Mena explica ainda que nas cores sagradas dos Chakras o azul claro representa o Chakra Laríngeo, que está situado na região da garganta. É o Chakra que faz a ponte entre o mundo físico e espiritual, onde o que é expresso transparece os conhecimentos e posicionamento diante a vida.

“Esperamos que essa cor transmita paz, harmonia e muita união a todos, porque estamos precisando muito. Passamos por momentos muito difíceis e acreditamos que o Azul União vai trazer essa sensação de tranquilidade e serenidade” finaliza Colombo.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *