Anjo Tintas já investiu mais de R$ 100 mil em doações de produtos

Em meio à crise com o novo coronavírus, a Anjo Tintas já investiu mais de R$ 100 mil em doações para diversas instituições brasileiras. Por meio de lives de artistas como Jeito Moleque, Péricles, Lucas Lucco e Turma do Pagode, a Anjo doou 4 toneladas de álcool líquido 70% para higienização de ambientes.

Entre os lugares que receberam as doações, estão o Instituto Gabriel Medina, do bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, em Maresias, no litoral norte de São Paulo, e a CUFA (Central Única das Favelas), organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente que existe há 20 anos e criada a partir da união entre jovens de várias favelas.

Outras instituições que receberam doações foram Casa de Apoio Vera Lúcia Felizardo, COTIC – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança, Tucca – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, Paróquia de Santana e Igreja Cristã Conselheira de São Paulo, em São Paulo, e Lar São Vicente de Paulo, em Paracatu, Minas Gerais.

Em abril, a empresa doou mais de 180 litros de tinta e 50 sprays por meio do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas, para as escolas Etelvina de Goes e Maria Zilda, em Paraisópolis. Cerca de 15 artistas pintaram muros das escolas com mensagens de paz e amor em tempos de isolamento social. As instituições viraram alojamentos para abrigar moradores da comunidade que apresentarem resultado positivo para a Covid-19.

A Anjo doou ainda tintas para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina, em Criciúma, para a ampliação da ala de UTI com mais quatro leitos, e 2.000 litros de álcool para hospitais públicos de Criciúma. A Associação Cruz Verde, em São Paulo, também recebeu 300 litros de doação de álcool líquido e em gel.

“As ações reforçam a preocupação e o compromisso da Anjo em colaborar com projetos positivos que ajudem não só as famílias e vítimas da Covid-19, como a população em geral”, conclui Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *