Como e em que usar Álcool Líquido 70% para Limpeza

O uso do álcool líquido 70% é uma das maneiras mais simples e eficazes de fazer a limpeza em diversos ambientes. O álcool líquido pode ser utilizado em objetos e superfícies para eliminar bactérias e principalmente o novo coronavírus, diminuindo o risco de contágio da Covid-19.

Usar álcool líquido 70% virou rotina para muitas pessoas neste período que exige cuidados extras e específicos, pois é eficaz para combater o novo coronavírus e é perfeito para uso constante e repetido. Então, além de lavar as mãos frequentemente com água e sabão e usar álcool gel, o álcool líquido 70% deve ser utilizado em locais de circulação de pessoas para limpeza e em objetos do dia a dia que são manuseados frequentemente.

Temos uma lista de objetos e locais que podem ser desinfetados com álcool líquido 70% e assim você e sua família estarão mais protegidos contra o novo coronavírus.

Em casa, este produto pode ser usado em maçanetas, interruptores, torneiras, corrimões, descargas, tampos de mesas, louças, vidros, entre outros. No carro é muito importante usar o álcool líquido 70% porque é um local de bastante contato das mãos, por isso perceba por onde suas mãos circulam e faça a limpeza, principalmente em maçanetas, volante, alavanca de câmbio, entre outros.

Em objetos pessoais também é interessante limpar com este álcool como solas de sapatos antes de entrar em casa e chinelos, chaves em geral, óculos, embalagens de maquiagens, squizer e muitos outros. Além disso, quando voltar do supermercado se possível higienizar embalagens, latinhas de cerveja, refrigerantes, por exemplo, antes de guardar.

Nós temos o LIMPOFF Álcool Líquido 70%, ideal para limpeza de ambientes e objetos, disponível em embalagens de 450ml e 5 litros. Muito cuidado é necessário neste momento e este produto é um aliado no cotidiano das pessoas.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *