Anjo Tintas vai realizar Mostra de projetos desenvolvidos por seus funcionários

A Mostra de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) é um evento aberto ao público e será realizado no sábado (07/10) na associação da empresa.

A 11ª edição da Mostra de Ideias de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) da Anjo Tintas  será realizada no próximo sábado (07/10) com início às 09 horas no CCA (Centro de Convivência Anjo) em Rio Maina – Criciúma (SC). Esse evento terá a apresentação de 14 projetos desenvolvidos pelos profissionais da empresa e em cada um deles será detalhado o problema, a solução proposta, o investimento e o resultado. Neste ano, a empresa completa 20 anos de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) e por isso vai comemorar esta marca durante a Mostra. O evento é aberto ao público e terá um projeto convidado da empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Os projetos que serão apresentados vão concorrer ao título de Melhor Projeto do Ano, mas o principal objetivo dessa Mostra é a oportunidade que os profissionais têm de mostrar o trabalho realizado, é a valorização dos funcionários envolvidos no programa, a disponibilidade de se envolver de forma direta em situações da rotina propondo melhorias nos processos, qualidade de vida e ambiência, meio ambiente, segurança, organização e redução de custos e ainda a confraternização.

O objetivo do Programa de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) é utilizar a capacidade intelectual de cada pessoa para fazer melhor o que já está sendo feito. A participação é voluntária, dado a oportunidade a todos os colaboradores de participar ativamente da gestão da organização. O Programa GMP da Anjo Tintas conta atualmente com a participação voluntária de 120 profissionais distribuiídos em 24 grupos.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *