Anjos do Futsal inicia campeonato envolvendo os mais de 1000 garotos integrantes

Os 1.020 garotos que fazem parte do Anjos do Futsal entram em quadra neste fim de semana para a primeira rodada da 9ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. São 17 municípios e 66 equipes participando da competição, divididas em três categorias (sub-12, sub-13 e sub-14). Todas as equipes de cada chave irão jogar entre si, a competição segue até a segunda quinzena de dezembro.

Neste sábado (12/09) os jogos da chave B serão no município de São João do Sul e da chave C em Lauro Müller. No domingo é a vez dos garotos da chave A jogar em Criciúma e os atletas da chave E jogam em Turvo. E na próxima terça-feira as equipes da chave D vão jogar em Morro da Fumaça.

Esta competição terá 162 jogos nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14 e é a mais esperada dos garotos que integram o projeto porque irão colocar em prática o que estão aprendendo nos treinos e sairão para competir em outras cidades. O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis espera que os jogos e os resultados deste campeonato estejam alinhados com os ensinamentos que os professores repassam aos meninos e adolescentes, principalmente em relação a disciplina e educação”, conclui.

Anjos_do_Futsal1

Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *