Anjos do Futsal ultrapassa 1000 garotos com entrada de novo município

São João do Sul é o novo município a contar com um núcleo do Anjos do Futsal.

AnjosDoFutsal_e_SaoJoaoDoSul1A cidade de São João do Sul entra este ano para o Anjos do Futsal. O contrato entre a prefeitura do município e a coordenação do projeto foi assinado na última terça-feira (28/01) pelo prefeito João Rubens dos Santos e no início das aulas será feita a divulgação nas escolas para preencher as 40 vagas abertas para garotos de 10 a 14 anos.

Neste ano de 2015 o Anjos do Futsal está completando 15 anos de atividade e com este novo núcleo ultrapassa o número de 1000 garotos em treinamento, divididos em 22 núcleos distribuídos em 17 municípios do sul de Santa Catarina e equipes de categorias de base que disputam competições regionais e estaduais.

AnjosDoFutsal_e_SaoJoaoDoSul2O coordenador técnico Jean Reis conta que São João do Sul demonstrou interesse pelo projeto. “E acreditamos que no núcleo deste município conseguiremos realizar o trabalho com a  qualidade que é marca registrada em todos os outros”, destaca. Para o prefeito João Rubens dos Santos, o Anjos do Futsal vem de encontro ao trabalho que está sendo realizado em sua gestão, que é apoiar a educação e o esporte visando a formação de cidadãos.

Os principais objetivos do Anjos do Futsal é ensinar a prática do esporte, possibilitar o desenvolvimento das qualidades dos meninos, formar cidadãos, entre outros.

Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *