Presidente do Conselho da Anjo, Beto Colombo, lança seu primeiro romance filosófico – O Velho Bah

CapaOvelhoBah1O filósofo clínico Beto Colombo lança seu novo livro – O Velho Bah – no dia 26/11 (terça-feira) às 20 horas na Wynn em Criciúma e dia 28/11 (quinta-feira) às 19h30 na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi em Florianópolis. Um romance filosófico, esse livro foi escrito com o intuito de falar de filosofia de uma forma diferente. O personagem principal, o velho Bah, é um enigmático senhor que surgiu na vida do autor ainda na infância provocando muitos questionamentos que o levaram a aprendizados diversos e após anos sem saber dele, aparece de forma inusitada, sem explicações lógicas, para conduzi-lo a uma viagem de reflexões e descobertas.

Com cerca de 110 páginas e sete capítulos, o livro começa com uma visita inesperada de uma emblemática ave e, a partir daí, conduz o leitor a refletir sobre a vida, os sentimentos, as escolhas, enfim, a pensar sobre o mundo ao seu redor. O autor Beto Colombo explica que decidiu escrever neste estilo porque várias pessoas gostam de ler romances, então foi a forma que encontrou para discorrer sobre filosofia para este grupo de pessoas.

O Velho Bah é uma leitura que vai além da própria história. É um livro que diz muito nas entrelinhas e é possível que cada um tenha sua percepção e seu entendimento. A apresentação é do médico Ildo Meyer, de Porto Alegre, e tem o selo da Editora Insular, de Florianópolis.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Arte, Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *