Anjo vai participar do Encontro Catarinense de CCQ

A Anjo vai marcar presença na 15ª edição do Encontro Catarinense de Equipes de Melhorias. O evento será no dia 04 de outubro no Siso’s Hall em Criciúma (SC). A expectativa da organização é receber 750 participantes que terão a oportunidade de conhecer ideias e projetos que são resultados do programa de CCQ, assistir a uma peça de teatro motivacional e de conteúdo voltado para as características do programa e ainda interagir com profissionais de diversas empresas que participam de equipes de melhorias.

A abertura do encontro será às 13h30, seguida da apresentação dos três projetos que estão concorrendo ao Prêmio Catarinense de CCQ, que está na 2ª edição, e também a apresentação do Coral Vozes da Esperança, do Bairro da Juventude de Criciúma. Às 15h30 inicia a Mostra de Projetos de Equipes de Melhorias que terá a participação de 35 empresas apresentando cerca de 40 ideias. Essa troca de experiência através da mostra é de fundamental importância para o programa, pois é através dela que as pessoas que fazem parte de grupos nas empresas têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos e, além disso, vai motivar, incentivar, divulgar e disseminar essa prática.

O diferencial nesta edição será a apresentação da peça de teatro Os Três Conselhos Através do Conhecimento, Habilidade e Atitude, pelo Grupo Embraco de Teatro às 18 horas e às 19 horas o ganhador do Prêmio Catarinense de CCQ será divulgado. Estão concorrendo este anos as empresas Embraco, Colorminas e Irmãos Olivo.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *