Anjo recebe Prêmio Anamaco por pulverização da linha automotiva

A Anjo recebeu o Prêmio Anamaco 2013 como a empresa com maior capacidade de pulverização de tintas e complementos automotivos da repintura automotiva. O evento foi realizado em São Paulo (SP) e foram premiadas empresas de 65 segmentos pela Anamaco – Associação Nacional de Comerciantes de Material de Construção.

Esta foi a 22ª edição do prêmio que tem como base resultados da Pesquisa Anamaco do Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco e surgiu a partir de uma solicitação dos lojistas que desejavam conhecer o desempenho de seus fornecedores.

Para o Diretor Presidente da Anjo, Filipe R. Colombo, receber este prêmio é uma honra para a empresa. “Essa pesquisa é uma excelente ferramenta que fornece dados sobre a percepção que os lojistas têm das empresas e do atendimento pós-venda, entre outros quesitos, por isso sermos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido em tintas e complementos automotivos é um ótimo indicador que estamos no caminho certo”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Eventos, Novidades e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Anjo recebe Prêmio Anamaco por pulverização da linha automotiva

  1. Idelberto Luciano dos Santos disse:

    Ao participar pela primeira vez de uma palestra ministrada pela Anjo aqui em Itajaí-SC, fiquei surpreso em saber que a Anjo também fabrica tintas imobiliárias, pois, até participar dessa palestra da Anjo, só conhecia e usava os solventes da Anjo e, por outro lado fique feliz em poder usar mais um produto de qualidade, digo isso por causa da massa corrida da Anjo, que superou minhas expectativas como pintor há mais de 25 anos na profissão. Gostaria, se fosse possível, de conhecer a fábrica de tintas imobiliárias da Anjo, para conhecer de perto todo o processo de fabricação dos produtos imobiliários, visto que o conheço há mais de 25 anos de forma pronta. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *