Anjo Tintas recebe cerca de 100 crianças com papai noel, presentes e lanche

Pelo 7º ano consecutivo, a Anjo Tintas abre as portas de sua associação para receber crianças para passar uma tarde com o papai noel, ganhar presentes e se divertir. O encontro foi na tarde de ontem (14/12) e contou com cerca de 100 meninos e meninas de 2 a 6 anos do Centro de Educação Infantil Municipal Natureza, do bairro Vila Natureza.

Segundo a diretora do CEIM Natureza, Janaína Vieira dos Santos, esse é um momento especial para as crianças, pois a maioria raramente tem oportunidade de sair do bairro. “Essa oportunidade para grande parte destas crianças é muito mais do que receber um presente, pois o fato de andarem de ônibus, ver o papai noel e passear é algo especial”, comenta.

Essa iniciativa da empresa envolve a maioria dos profissionais, pois é realizada uma campanha de arrecadação de brinquedos através dos Grupos de Melhorias de Processos (GMP´s) para serem entregues às crianças em uma tarde de brincadeiras e diversão. Os pequenos ganharam também balas, pipoca, algodão-doce e saborearam um lanche.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Fotos, Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *