Caminhada de Inverno Anjo prevê subida da Serra do Rio do Rastro (SC) a pé

A 13ª edição da Caminhada das Estações Anjo – Inverno, marcada para o dia 23/06 (sábado), vai ter um trajeto diferenciado, pois prevê a subida a pé da serra do Rio do Rastro (SC), atravessando os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

O trajeto é de apenas 10 km, iniciando por volta de 9 horas no hotel Verde Serra com previsão de chegada no Mirante às 13 horas, onde será realizado o almoço comunitário. O trajeto é considerado de dificuldade média/difícil.

Para participar desta caminhada, as inscrições gratuitas devem ser feitas até dia 21/06 pelo fone (48) 3461-8000 ou e-mail comunicados@anjo.com.br com a Mariane. “As inscrições antecipadas são obrigatórias, pois temos que reservar transporte aos caminhantes”, comenta o organizador do evento, Mhanoel Mendes. A saída está prevista para as 6h58 na unidade impressão da Anjo, localizada no município de Morro da Fumaça (quase em frente à S.R. Mampituba).

A Caminhada das Estações Anjo é uma programação que ocorre há mais de três anos e que tem vários objetivos: comemorar a chegada das estações, conhecer a região, introduzir as pessoas a arte de caminhar, fazer amizades e se exercitar. Os organizadores sugerem como inscrição, não obrigatória, agasalho e roupas de inverno que vão ser repassadas a uma entidade filantrópica do bairro Rio Maina, em Criciúma.

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Eventos, Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *